Horários De Atendimento

Segundas - 20 Hs - Mãe Claudete e Pai Joãozinho.
Quartas - 20 Hs - Mãe Marta e Pai Ney.
Sextas --- 20 Hs - Mãe Sueli e Pai Joãozinho.
Sábados - 19 Hs - Mãe Sueli e Pai Joãozinho.


Endereço - Rua Meciaçu 145 Vila Ipê - Campinas SP.

domingo, 8 de agosto de 2010

Pai... Eu Te Amo!!!

Pai...

Eu Te AMO!!!

Diga e ouça...

Enquanto Pode...

Pai é para sempre,

Mas ele não estará sempre aqui

E você também não...

Então não perca esta oportunidade de dizer:

Eu Te Amo

Eu Te Admiro

Eu e Você somos UM

Feliz dia dos Pais...

Alexandre Cumino .’.

P.S.: Esqueça todas as mágoas e criticas e perceba que você é também

Um pouco de tudo aquilo que criticou, neste choque tão normal de gerações.

Aceite seu Pai como ele é, aceite seu filho como ele é...

Quanto ao Dia Dos Pais, alguns dizem que foi feito apenas para o comércio
vender mais...

E não é mesmo uma boa oportunidade de dar... mas que dê mais que
presentes...

Dê sentimentos... Palavras... e Ações...

Se dê ... um pouquinho mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Alguns textos, poemas e fotos foram retirados de variados
sites, caso alguem reconheça algo como sua criação e não
tenha sido dado os devidos créditos entre em contato.
''A intenção deste blog não é de plágio, mas sim de espalhar conhecimento..."
Joaozinho

paijoaozinho@terreirodavobenedita.com