Horários De Atendimento

Segundas - 20 Hs - Mãe Claudete e Pai Joãozinho.
Quartas - 20 Hs - Mãe Marta e Pai Ney.
Sextas --- 20 Hs - Mãe Sueli e Pai Joãozinho.
Sábados - 19 Hs - Mãe Sueli e Pai Joãozinho.


Endereço - Rua Meciaçu 145 Vila Ipê - Campinas SP.

sábado, 15 de outubro de 2011

Boiadeiro Zé Mineiro


Meu nome é Zé Mineiro

Sou Peão, Caboclo Boiadeiro

Não se engane não seu moço

Em baixo desse chapéu te um cabra ligeiro

No lombo de meu cavalo panteneiro

Já cruzei o sertão desse Brasil Inteiro

Hoje com muita Fè to a disposição aqui nesse Terreiro

Com muito orgulho sirvo a corrente dos Boiadeiros

Na força de meu laço certeiro

Não há de ficar em pé nenhum feiticeiro

Já toquei boi toquei boiada

E assim criei minha fiarada

Oque importa nessa vida é ser um cabra honesto

Pois hoje lhe garanto ninguém vai dizer que não presto

Tomo minha cana, pro meu corpo cansado

Mas tenho muito orgulho de meu passado

Tive uma vida de muita felicidade

Mas foi aqui que me achei na caridade

Obedeço tudo que meu pai Oxalá manda

Pois hoje sou mais um soldado da Umbanda

Salve o povo Mineiro

Salve os Boiadeiros

Alguns textos, poemas e fotos foram retirados de variados
sites, caso alguem reconheça algo como sua criação e não
tenha sido dado os devidos créditos entre em contato.
''A intenção deste blog não é de plágio, mas sim de espalhar conhecimento..."
Joaozinho

paijoaozinho@terreirodavobenedita.com