Horários De Atendimento

Segundas - 20 Hs - Mãe Claudete e Pai Joãozinho.
Quartas - 20 Hs - Mãe Marta e Pai Ney.
Sextas --- 20 Hs - Mãe Sueli e Pai Joãozinho.
Sábados - 19 Hs - Mãe Sueli e Pai Joãozinho.


Endereço - Rua Meciaçu 145 Vila Ipê - Campinas SP.

sábado, 12 de outubro de 2013

Oração de Mamãe Oxum

Quando entro na cachoeira minhas lágimas irão rolar, sair o meu pranto para que toda a minha dor Mamãe oxum possa levar.
Leva Mamãe as minhas mágoas, sofrimento, tristezas, angústias e decepçõe
s que estão sufocando o meu peito, me faltando po ar.
Na coerredeira de suas águas e límpidas, levapara bem longe e transforme em gotas de aouro omeu sofrer em paz.
No meu coraçãomamãe sele e cicatrize todas as feridas da minha alma. Enegize meu espírito imortal, traga acalanto para meu corpo, abençõe senhora do amor e proteja com seu manto minha coroa divina e meus pensamentos.
Que seu mistério vivo e mineral, Mamãe serena, faça com que eu me torne uma pessoa maos compreensiva, serena, dedicada, pura, esperançosa, alegre e digna de poder recebeer sua misericórdia de amor todos os dias.
Peço que eu possa aprender a te contemplar em sua beleza eterna e doce.
Mamãe, mamãezinha, mãe ed todas as mães renove meus pensamentos, abra as gavetas da minha mente, purificando, perfumando e derramando seu bálsamo sagrado.
Divina mamãe Oxum me torne alegre e que eu tenha prazer em viver.
Que eu possa compreender a dádiva da vida, onde por puro e esplendoroso amor, Pai Olorum me criou em um momento único e especial, como uma pequenina estrelinha de luz e  entregou-me em seus bralos supremos de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Alguns textos, poemas e fotos foram retirados de variados
sites, caso alguem reconheça algo como sua criação e não
tenha sido dado os devidos créditos entre em contato.
''A intenção deste blog não é de plágio, mas sim de espalhar conhecimento..."
Joaozinho

paijoaozinho@terreirodavobenedita.com