Horários De Atendimento

Segundas - 20 Hs - Mãe Claudete e Pai Joãozinho.
Quartas - 20 Hs - Mãe Marta e Pai Ney.
Sextas --- 20 Hs - Mãe Sueli e Pai Joãozinho.
Sábados - 19 Hs - Mãe Sueli e Pai Joãozinho.


Endereço - Rua Meciaçu 145 Vila Ipê - Campinas SP.

segunda-feira, 10 de março de 2014

Comunicado.

Quero deixar bem claro aos meus AMIGOS, principalmente os Umbandistas e Candomblecistas, que eu NÃO sou, nem serei candidato a cargo político algum que seja, e não tenho a menor intenção de mudar esse pensamento nos próximos 70anos.

Por tanto, por favor, não pensem que uma pessoa pode querer trabalhar pela religião, pelos discriminados apenas por interesse, isso é ser mesquinho.

Participo do Movimento Politico Umbandista sim ,mas com a intenção de cobrar atitudes dos Politicos que nos apóiem, não apenas antes da eleição , mas sim que sempre mantenham seus gabinetes abertos aos Religiosos de Matrizes Africanas, que mantenham seus gabinetes abertos aos movimentos populares, a luta contra o preconceito racial e religioso e sexual, essa é minha luta.Alem disso o Movimento Politico Umbandista me apresentou a Carta Magna da Umbanda a qual me envolvi e lutarei sempre por ela.

Vamos parar de falar e comentar gente! Vamos por os pés no chão trabalhar pela religiao pelo povo!

Nessa tocada subo nos palanques sem medo de meus amigos vereadores Carlos Roberto de Oliveira o Vereador CarlãoTico CostaPedro Tourinho e Paulo Bufalo esses não estão conosco apenas nas vésperas de eleições. Por esses eu luto e sou agradecido...sempre as portas de seuss gabinetes estao abertas a nós. Por esses nobres amigos vereadores e os seus assessores, Edna Almeida LourençoAndré Luís de MoraesRaquel Paty Barbosa , Alessandro OluandejiSid Castro Beatriz Ruela Andiara Nascimento e Lori Barbosa

Esses sim eu Confio e boto minha mão no fogo.

Joãozinho Galerani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Alguns textos, poemas e fotos foram retirados de variados
sites, caso alguem reconheça algo como sua criação e não
tenha sido dado os devidos créditos entre em contato.
''A intenção deste blog não é de plágio, mas sim de espalhar conhecimento..."
Joaozinho

paijoaozinho@terreirodavobenedita.com