Horários De Atendimento

Segundas - 20 Hs - Mãe Claudete e Pai Joãozinho.
Quartas - 20 Hs - Mãe Marta e Pai Ney.
Sextas --- 20 Hs - Mãe Sueli e Pai Joãozinho.
Sábados - 19 Hs - Mãe Sueli e Pai Joãozinho.


Endereço - Rua Meciaçu 145 Vila Ipê - Campinas SP.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Pontos!


Oxalá:
“Oxala….meu Pai
Arreia a bandeira branca
Bem la no alto da serra....
Oxala....meu pai,
Abençoa e ilumina seus filhos
Aqui na terra...
A sua Benção meu pai,
A sua benção...
O seu Perdão e o seu Amor...
(2x)
Abençõe esses seus filhos de Umbanda...
Nos abençõe meu pai meu redentor...”
Ogum:
“Nesta Casa de guerreiros... Ogum
Vim de longe pra rezar... Ogum
Rogo a Deus pelos doentes... Ogum
Na fé de Pai Oxalá... Ogum
Ogum salve a Casa Santa... Ogum
Os presentes e os ausentes... Ogum
Salve nossas esperanças... Ogum
Salve velhos e crianças... Ogum
Nego Velho ensinou... Ogum
Na cartilha de Aruanda... Ogum
E Ogum não esqueceu... Ogum
Como vencer a demanda... Ogum
A tristeza foi embora... Ogum
Na espada de um guerreiro... Ogum
E a luz do romper da aurora... Ogum
Vai brilhar neste Terreiro... Ogum”


Rafael Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Alguns textos, poemas e fotos foram retirados de variados
sites, caso alguem reconheça algo como sua criação e não
tenha sido dado os devidos créditos entre em contato.
''A intenção deste blog não é de plágio, mas sim de espalhar conhecimento..."
Joaozinho

paijoaozinho@terreirodavobenedita.com