Horários De Atendimento

Segundas - 20 Hs - Mãe Claudete e Pai Joãozinho.
Quartas - 20 Hs - Mãe Marta e Pai Ney.
Sextas --- 20 Hs - Mãe Sueli e Pai Joãozinho.
Sábados - 19 Hs - Mãe Sueli e Pai Joãozinho.


Endereço - Rua Meciaçu 145 Vila Ipê - Campinas SP.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Dia dos País

Devíamos estar no começo de 2003, o Terreiro da Vó Benedita ainda era no fundo da casa de minha Mãe, minha esposa muito insistiu ate que aceitei ir lá conversar com a Vó Benedita, tomar um passe, foi a primeira vez que tive contato com ela.

Esperamos a abertura, que naquele dia parecia que não acabava nunca, mal sabia eu como eram especiais aquelas musicas e orações...

Quando nos chamaram, começamos a conversar com e Vó... ela como sempre carinhosa, atenciosa e pacienciosa...alias como é com todos sem duvida...

A conversa como sempre foi calma, sempre com muito carinho, mas desse dia em especial algumas coisas me marcaram...

Ela após conversar muito com minha Esposa, pegou minha mão e me disse:

“Sua vida será longa e limpa...”Adorei esse comentário...

“Um dia você virá trabalhar aqui comigo” Eu sabia que tinha essa missão, mas sempre ia adiando e adiando, um ano após estava La cambonando a Vó,e ate hoje estou trabalhando no centro.

“Você terá mais filhos que qualquer um de sua família ou da família de sua esposa...” Me perguntei na hora, Como isso? Imagina...

Já tinha o João Gustavo, não planejava mais filhos, e se fosse para ter mais que qualquer um de minha família seriam pelo menos quatro...impossível pensei comigo.

Hoje tenho o João Gustavo e o Jorge em casa meus filhos de Sangue, mas ganhei de Oxalá mais de 30 filhos espirituais...Essa era a mensagem que ela na sua simplicidade estava me passando...

Amo todos os meus filhos ... Amo todos entendendo suas qualidades e esquecendo seus defeitos...

Agradeço também a Oxalá pelo Pai que ele escolheu para mim...tenho certeza que é o melhor Pai que eu poderia ter.

João Carlos Galerani Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Alguns textos, poemas e fotos foram retirados de variados
sites, caso alguem reconheça algo como sua criação e não
tenha sido dado os devidos créditos entre em contato.
''A intenção deste blog não é de plágio, mas sim de espalhar conhecimento..."
Joaozinho

paijoaozinho@terreirodavobenedita.com