Horários De Atendimento

Segundas - 20 Hs - Mãe Claudete e Pai Joãozinho.
Quartas - 20 Hs - Mãe Marta e Pai Ney.
Sextas --- 20 Hs - Mãe Sueli e Pai Joãozinho.
Sábados - 19 Hs - Mãe Sueli e Pai Joãozinho.


Endereço - Rua Meciaçu 145 Vila Ipê - Campinas SP.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

EU Sou UMBANDA

Não Importa Quem Escreveu O Que Está Abaixo,

Vamos Fazer a Diferença...

Podemos Nós Todos “Macumbeiros”

Postar ao mesmo tempo em todas as redes sociais esta frase:

Umbanda é Linda

E Só Pratica o BEM Sem Ver a Quem!!!

E quem sabe repicar este e-mail para o maior

Numero de pessoas...

Será possível assistir a uma revolução virtual da Umbanda?

Pois eu convido a todos para fazer de forma virtual o que não conseguimos

No mundo material, não nos unimos para nada por vários motivos...

Então vamos aqui na internet criar uma onda de frases que afirmam

Que Umbanda Pratica Única e Exclusivamente o Bem...

E sabe quem sou eu que fala isso?

Sou só mais um umbandista,

Não importa quem sou eu, sabe porque?

Porque eu sou você, você mesmo que assim como eu gostaria

De mudar a forma como a sociedade nos vê.

Sou EU, Eu e Você somos UM

Somos UMBANDA

Tudo Isso... E mais e Muitos, Muitos e Muitos Somo Nós...

Se ainda se pergunta quem escreveu isso

Eu Respondo

Zambi Escreveu

E todos nós podemos ser o veículo...

EU Sou UMBANDA
Alguns textos, poemas e fotos foram retirados de variados
sites, caso alguem reconheça algo como sua criação e não
tenha sido dado os devidos créditos entre em contato.
''A intenção deste blog não é de plágio, mas sim de espalhar conhecimento..."
Joaozinho

paijoaozinho@terreirodavobenedita.com