Horários De Atendimento

Segundas - 20 Hs - Mãe Claudete e Pai Joãozinho.
Quartas - 20 Hs - Mãe Marta e Pai Ney.
Sextas --- 20 Hs - Mãe Sueli e Pai Joãozinho.
Sábados - 19 Hs - Mãe Sueli e Pai Joãozinho.


Endereço - Rua Meciaçu 145 Vila Ipê - Campinas SP.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Oxum Lava Meus Olhos...

Oxum Lava Meus Olhos...
Oxum Minha Emoção...
Oxum Flor das Águas...
Lava Meu Coração...

Sua benção minha mãe,
Seu Amor Incondicional a
Todos que me são queridos...

Que onde meu pensamento for
seu AMOR possa alcançar...

Meus Amores... Minha Vida...
Meus Amigos... Meus Irmãos...
O Terreiro... Nossos Consulentes...
A Umbanda e todos filhos de Umbanda...

Carecemos muito deste AMOR minha mãe,
para nos tornarmos melhores, maiores, mais fortes
e mais maduros para lidar com as situações do dia a dia...

Nos ensina Mãe como lidar com o EGO e ser mais leve...
mais tranqüilo, prospero e confiar na vida...

Nos ensina Mãe e nos dá forma para nos transformar
no que realmente somos por baixo... de tantas proteções
feridas, marcas e traumas do EGO ... desta e de outras vidas...

Sua benção minha mãe...
Alexandre Cumino

Alguns textos, poemas e fotos foram retirados de variados
sites, caso alguem reconheça algo como sua criação e não
tenha sido dado os devidos créditos entre em contato.
''A intenção deste blog não é de plágio, mas sim de espalhar conhecimento..."
Joaozinho

paijoaozinho@terreirodavobenedita.com