Horários De Atendimento

Segundas - 20 Hs - Mãe Claudete e Pai Joãozinho.
Quartas - 20 Hs - Mãe Marta e Pai Ney.
Sextas --- 20 Hs - Mãe Sueli e Pai Joãozinho.
Sábados - 19 Hs - Mãe Sueli e Pai Joãozinho.


Endereço - Rua Meciaçu 145 Vila Ipê - Campinas SP.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Mensagem


Estamos chegando ao dia 25/12, dia de Natal.
Nascimento de Jesus Cristo, para nos Umbandistas Oxalá...
Confesso que a alguns anos eu pensava. É só uma data para o comercio vender....
Hoje após alguns anos trabalhando no terreiro, conhecendo pessoas, tentando entender a grandeza de Jesus Cristo, o significado de sua passagem pela Terra, a dedicação que ele teve... já não penso mais como antes.
Consigo entender a importância de nesse dia sagrado estarmos com nossas famílias, amigos... Creio que essa foi a maior mensagem deixada por ele...o Amor..
Uma data para refletirmos sobre nossas vidas, sobre nossas virtudes, nossas fraquezas...
Uma data para agradecermos tudo que eles nos dá de bom...
Mas mais importante ainda agradecer por estarmos conseguindo passar pelas dificuldades que ele em sua grandeza também nos dá...
Tenham certeza, ele nos dá a cruz que podemos carregar, nem maior nem menor, apenas a nossa cruz.
Um erro grande que cometemos em nossa vida, é cobrar dele sobre nossos problemas... porque isso comigo??
Entendam nos estamos aqui na Terra para aprendermos, para melhorarmos como pessoas e para pagar por dividas passadas... ergamos a cabeça e encaremos nossas dificuldades com força e dignidade, é uma chance que nosso Pai Maior esta nos dando para que possamos evoluir...
Rezemos nesse dias por nossos amigos, por nossas famílias, mas rezemos também pelos que não são tão próximos, para os que nos desejam o mal, rezemos para que eles encontrem seu caminho, para que também entendam que precisam evoluir que a inveja, a maldade, apenas os atrapalham mais ainda.
Agradeço ao Pai por ter me dado uma família maravilhosa, uma esposa que me Ama, filhos lindos, Pai e Mãe que me deram a essência de tudo, honestidade, humildade e hoje a minha religião.
Agradeço também por ter colocado em minha vida tantas pessoas maravilhosas que me acompanham na nossa missão na Umbanda.
Tenho orgulho de todos, tenho orgulhos de todos os meus familiares, filhos de sangue e filhos espirituais.
Como disse um dia, amo todos os meus filhos, esquecendo seus defeitos e exaltando suas virtudes.
Sou uma pessoa de MUITA SORTE por ter tanta gente maravilhosa ao meu redor!
Feliz Natal a toda FAMILA DA VÓ BENEDITA!
Obrigado PAI OXALA – Jesus Cristo
Alguns textos, poemas e fotos foram retirados de variados
sites, caso alguem reconheça algo como sua criação e não
tenha sido dado os devidos créditos entre em contato.
''A intenção deste blog não é de plágio, mas sim de espalhar conhecimento..."
Joaozinho

paijoaozinho@terreirodavobenedita.com