Horários De Atendimento

Segundas - 20 Hs - Mãe Claudete e Pai Joãozinho.
Quartas - 20 Hs - Mãe Marta e Pai Ney.
Sextas --- 20 Hs - Mãe Sueli e Pai Joãozinho.
Sábados - 19 Hs - Mãe Sueli e Pai Joãozinho.


Endereço - Rua Meciaçu 145 Vila Ipê - Campinas SP.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Essa é para emocionar.....

Para meus queridos e velhos amigos,

É com muita satisfação que me encontro aqui presente, nesta casa que muito aprendi e que venho aprendendo a cada dia. Quero agradecer a cada um que se encontra nessa casa e que fez parte da minha vida.

Vocês me foram de grande ajuda e hoje só tenho a agradecer, minha vida terrena foi sempre muito difícil e só aqui aprendi o verdadeiro significado da palavra caridade.

Desencarnei a pouco tempo mas graças aos meus amigos que aqui fiz, consegui encontrar o caminho da luz.

Agradeço a todos os amigos aqui da casa, tanto encarnados, quanto espirituais (que são muitos).

Que Deus possa dar o conforto que todos precisam.

Fico por aqui, mas muito feliz por saber que muitos de vocês ainda rezam por mim.

Um amigo

20/01/12

Alguns textos, poemas e fotos foram retirados de variados
sites, caso alguem reconheça algo como sua criação e não
tenha sido dado os devidos créditos entre em contato.
''A intenção deste blog não é de plágio, mas sim de espalhar conhecimento..."
Joaozinho

paijoaozinho@terreirodavobenedita.com