Horários De Atendimento

Segundas - 20 Hs - Mãe Claudete e Pai Joãozinho.
Quartas - 20 Hs - Mãe Marta e Pai Ney.
Sextas --- 20 Hs - Mãe Sueli e Pai Joãozinho.
Sábados - 19 Hs - Mãe Sueli e Pai Joãozinho.


Endereço - Rua Meciaçu 145 Vila Ipê - Campinas SP.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Aviso


Pessoal,
Boa tarde
Devido ao grande numero de pessoas nas correntes de Sexta e Sábado,
Preciso tomar algumas atitudes, não por ser chato, mas para podermos dar condições atodos os guias trabalharem.

Peço por favor a todos que entendam minha situação e não fiquem chateados, mas não vou abrir exceções , evitando assim constrangimentos, tanto para mim como para vocês, meu sentimento com todos é o de Pai para Filho e assim é muito difícil para mim dizer um não a qualquer um de vocês, então tentem me ajudar.

Nos trabalhos normais, serão permitidas apenas as duas linhas do dia, exemplo:Baiano e Marinheiro, caso haja necessidade de mais alguma linha, como Exu, será dada a permissão, mas apenas após as consultas terminarem.

Com exceção dos Pais Pequenos, Douglas(Sandrinha),Afonso(Luci),Luiz(Ellen),Hosana e Carol, cada médium e cambono terá seu dia, quando precisar mudar de dia, poderá participar dos trabalhos, mas também após as consultas.Com o tempo os Pais Pequenos também vão optar pelo dia correto.

Volto a frisar,por favor, entendam minha posição, entendam que no total de sexta e sábado tenho responsabilidade por quase 60 mediuns e cambonos ali dentro, precisamos pensar no coletivo.

Pai Joãozinho Galerani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Alguns textos, poemas e fotos foram retirados de variados
sites, caso alguem reconheça algo como sua criação e não
tenha sido dado os devidos créditos entre em contato.
''A intenção deste blog não é de plágio, mas sim de espalhar conhecimento..."
Joaozinho

paijoaozinho@terreirodavobenedita.com