Horários De Atendimento

Segundas - 20 Hs - Mãe Claudete e Pai Joãozinho.
Quartas - 20 Hs - Mãe Marta e Pai Ney.
Sextas --- 20 Hs - Mãe Sueli e Pai Joãozinho.
Sábados - 19 Hs - Mãe Sueli e Pai Joãozinho.


Endereço - Rua Meciaçu 145 Vila Ipê - Campinas SP.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Por se Cala Perante a Mim


Voce me procura todas as vezes que esta em desespero.

Você me procura sempre que seus problemas aumentam.

Você me procura em sua casa, quando tens desarmonia.

Você me procura em seu trabalho, quando não esta muito bom.

Você me procura em seu relacionamento quando esta em crise.

Você me procura em outros lugares diversos e as vezes escuros que estás.

Por que me procuras tanto em seu desespero  porque não fica comigo todo tempo .

Por que não posso estar com você no momentos felizes de paz em sua vida e juntos partimos para resolver os problemas dificeis da vida???????

Por que em seu dia a dia se cala perante a mim, por que?????????? Tenho certeza que seria mais fácil se estivéssemos juntos todos os dias, todas as horas nas alegrias e nas tristezas.

Eu não preciso de luxo, não preciso que seja belo, não preciso de uma mansão pra morar, só preciso que deixe eu ficar em um cantinho pequeno so ali te ajudando.

Preciso estar ai dentro do seu coração, para que eu grite para todos que estou em tudo que é seu.

Voce que saber quem sou eu ?????

Eu me chamo fé ......ou melhor a sua fé que te ama, e lhe pede uma oportunidade para estar ao seu lado.


Mãe Catarina. – Preta Velha das almas  

---
Valor da Verdade

Resultamos sim o valor da verdade.

Mas a verdade é de quem  diz ou de quem é dito ?

Não sejamos levianos, as vezes injustos e hipócritas.

Deixemos que a visão divina exerça a verdade.

Que os olhos vêem nem sempre é o que podemos crer.

Podemos as vezes ate presenciar atitudes que não condiz com os pensamentos e sentimentos e nelas estar  verdadeiras armadilhas..... Porque vemos apenas com os olhos.

Trabalhe, trabalhe apenas trabalhe.......

Eu sei meu  filho..... a caridades as vezes se torna dificil e dura muita vezes, em seu pensamento acredita que se paga muito caro por prestar caridade e  ajudar ao próximo né????? as vezes ter tão pouco tempo para si e seus problemas, pois acredita plenamente que poderás ter forças para alguma hora olhar para dentro e resolver os seus problemas.

Que o problema dos outros sempre é o mais importante.......para se resolver.

So posso dizer a você meu filho que terás seu reconhecimento perante ao Pai Maior .

Não desista nunca lhe peso, você serás feliz.... mesmo que o mundo não esteja preparado para acreditar em seu coração verdadeiro e cheio de caridade será com certeza um cumpridor da Missão Divina. 


Abençoado seja a todos os fios

Pai Inácio da Costa


Reconhecimento eterno

O dinheiro pode trazer varias coisas, conforto, sucesso, status, pode ser tornar famoso para todos que ai estão , mas nunca sera eterno....., pois aqui neste outro plano não podera utilizar de nada disso...
A unica coisa que te fará ser lembrado eternamente é o " Amor e a Caridade".

Salve o Povo da Bahia

Baiano Ze do Toco



O que falar do Amor

Todos ai falam muito sobre o amor , não é???? Gente que diz saber tudo sobre ele e diz  saber o segredo de tudo, escrevem, escrevem..... falam....falam..... 

Mas sejamos coerentes o AMOR não se consegue falar nem escrever, somente pode se sentir, sentir e viver cada momento dele.

Amor não se fala meus irmãos, amor somente se sente.

Ninguem pode saber se um Ama mais outro menos, tudo é amor. Dimensionar pra que ????

Muito se diz que o amor doe... doe muito, que as vezes eh melhor não sentir, não é???????

Mas quem disse que a dor do Amor é ruim????

Uma mae gera uma criança e ela não sente dor ????? quando nasce não lhe da a alegria divina de ver a criança em seus braços?

Quantas vezes quando criança caimos machucamos, choramos de dor , não é??? mas logo estamos pronto para continuar a brincar e continuar  e ser feliz.

Irmaos o amor pode ate doer..... mas doe mais pra quem nunca sentiu, do que quem viveu este sentimento , cultiva lo  é cultivar o sentimento mais sublime Que o Pai Maior poderia lhe dar .

Amor é vida, Salve Santa Sará

Cigano Romulo

Pelo Medim Cesar Licco
liccoadm@yahoo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Alguns textos, poemas e fotos foram retirados de variados
sites, caso alguem reconheça algo como sua criação e não
tenha sido dado os devidos créditos entre em contato.
''A intenção deste blog não é de plágio, mas sim de espalhar conhecimento..."
Joaozinho

paijoaozinho@terreirodavobenedita.com