Horários De Atendimento

Segundas - 20 Hs - Mãe Claudete e Pai Joãozinho.
Quartas - 20 Hs - Mãe Marta e Pai Ney.
Sextas --- 20 Hs - Mãe Sueli e Pai Joãozinho.
Sábados - 19 Hs - Mãe Sueli e Pai Joãozinho.


Endereço - Rua Meciaçu 145 Vila Ipê - Campinas SP.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Psicografia - Por LILIAN PAULINO DE MIRANDA -25/02/2012

Aos amigos da casa

É com grande satisfação que me encontro aqui nesta casa que me vem ensinando tantas coisas boas, não somente a mim, mas também a alguns companheiros meus.

Quantdo aqui cheguei, estava completamente desesperado, a infelicidade me tomava , andava de um lado a outro, sem saber o que fazer, perambulei por muitos anos, meus companheiros que sempre estiveram ao meu lado, sumiram e só depois de recuperado consegui encontra-los.

Hoje sei que tudo aconteceu porque eu mesmo quis assim, mas quando estava vivendo tudo aquilo era dificil aceitar, eu queria o sucesso a todo custo, não pensava em quem estava ao meu lado, só pensava em meu proprio beneficio, meus amigos me aconselhavam para que eu tomasse um outro caminho, mas eu não os ouvia, só queria saber de mim.Era só eu que me importava naquele momento.

Mas ainda assim meus amigos de fé estavam confiantes que eu iria aprender a lição e iria cair em si. Eles faziam oracoes para mim, até depois que desencarnei, ouvia as preces que eles faziam, todas feitas com tanto carinho e devoção, foram elas que me ajudaram a sair daquele lugar horrivel que eu fui parar, era fedorento me sentia sujo, tinha dores por todo o meu corpo, mal conseguia parar em pé, rastejava como se fosse uma cobra, queria sair dali mas não conseguia me libertar daquele lugar. Mas somente com as orações de meus grandes companheiros aos poucos fui aceitando Jesus na minha vida, e fui fazendo minhas orações, timidamente pois não sabia rezar e nunca o tinha feito.

Mas abri completamente meu coração para o nosso senhor, ajoelhei no chão e pedi para que ele me ouvisse e que fizesse de mim naquele momento o seu instrumento, que preenchesse meu coração com toda a paz. E com essas palavras só sei que eu apaguei e dai por diante não vi mais nada. Só lembro que acordei num lugar bem melhor do que o que eu me encontrava. Como era bom se sentir amado, eu sentia naquele momento o verdadeiro amor de nosso pai, nunca havia sentido em toda a minha vida, não era necessário dinheiro, sucesso, nada do que eu tive na minha vida me fizeram sentir o que eu sentia naquele momento, era o amor preenchendo todo o meu coração.

As palavras que eu ouvia me faziam chorar muito, mas era um choro de felicidade e alivio por tudo que eu suportei na minha vida infeliz.

Hoje que eu encontrei a alegria de viver e agradeço muito a Deus por ter me dado essa benção de me trazer pra cá, onde sou tão bem cuidado, onde me sinto um ser humano de verdade.

Quero também agradecer aos meus amigos que ainda se encontram encarnados mas sei o pensamento deles, estão sempre voltados a mim, quero pedir para que Deus possa encontrar sempre no caminho deles e sei que um dia iremos nos encontrar e poderei agradecer pessoalmente tudo que eu recebi de coisas boas.

Quero agradecer também a todos os filhos da casa, que contruibuiram para hoje o que eu posso dizer de verdadeiro sucesso.

Fique com a pas de DEUS

Umberto Martins

25/02/2012

Alguns textos, poemas e fotos foram retirados de variados
sites, caso alguem reconheça algo como sua criação e não
tenha sido dado os devidos créditos entre em contato.
''A intenção deste blog não é de plágio, mas sim de espalhar conhecimento..."
Joaozinho

paijoaozinho@terreirodavobenedita.com