Horários De Atendimento

Segundas - 20 Hs - Mãe Claudete e Pai Joãozinho.
Quartas - 20 Hs - Mãe Marta e Pai Ney.
Sextas --- 20 Hs - Mãe Sueli e Pai Joãozinho.
Sábados - 19 Hs - Mãe Sueli e Pai Joãozinho.


Endereço - Rua Meciaçu 145 Vila Ipê - Campinas SP.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Consultas do exus


A gira estava se desenvolvendo num clima tranqüilo. Tanto os exus, como as pombas-giras, estavam dando suas consultas, inclusive o Exu Tranca Ruas das Almas, quando ele foi interrompido por um capitão-de-terreiro.
- Exu Tranca Ruas, uma pomba-gira está com um problema numa consulta. Está solicitando sua presença.
Ele levantou-se, foi ao lugar indicado, e perguntou:
- O que está acontecendo?
- Tranca, esta mulher está me fazendo um pedido que não gosto, e sei que você também não. Mas achei melhor pedir tua presença.
O exu olhando para a consulente, uma mulher já madura, perguntou:
- O que você quer?
- É que estou apaixonada por um homem casado, tendo um caso amoroso com ele. Quero que vocês façam ele largar a esposa para ficar só comigo.
O exu chamou um capitão do terreiro, e não hesitou:
- Ponham essa mulher para fora do meu terreiro. Gritou, apontando a porta da saída.
O Exu Tiriri, incorporado em um médium, estava atendendo uma pessoa. Ela pediu:
- Exu, eu tenho uma casa alugada por preço muito barato. Será que o senhor pode tirar de lá aquela família, para eu poder alugar por um preço melhor?
O Exu Tiriri, uma entidade de elevada hierarquia no plano espiritual, ficou olhando fixamente para a mulher:
- Posso sim. Mas antes tenho que achar uma casa melhor e mais barata para a família que está morando em tua casa. Depois disso, ela vai ficar livre. Sentenciou.
São pequenas amostras das consultas dos exus. Não são maravilhosos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Alguns textos, poemas e fotos foram retirados de variados
sites, caso alguem reconheça algo como sua criação e não
tenha sido dado os devidos créditos entre em contato.
''A intenção deste blog não é de plágio, mas sim de espalhar conhecimento..."
Joaozinho

paijoaozinho@terreirodavobenedita.com