Horários De Atendimento

Segundas - 20 Hs - Mãe Claudete e Pai Joãozinho.
Quartas - 20 Hs - Mãe Marta e Pai Ney.
Sextas --- 20 Hs - Mãe Sueli e Pai Joãozinho.
Sábados - 19 Hs - Mãe Sueli e Pai Joãozinho.


Endereço - Rua Meciaçu 145 Vila Ipê - Campinas SP.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Orgulho de minha Casa!!


Devíamos estar no começo de 2003, o Terreiro da Vó Benedita ainda era no fundo da casa de minha Mãe, fui lá conversar com a Vó Benedita, tomar um passe, foi a primeira vez que tive contato com ela.

Esperamos a abertura, que naquele dia parecia que não acabava nunca, mal sabia eu como eram especiais aquelas musicas e orações...

Quando nme chamaram, comecei a conversar com e Vó... ela como sempre carinhosa, atenciosa e pacienciosa...alias como é com todos sem duvida...

A conversa como sempre foi calma, sempre com muito carinho, mas desse dia em especial algumas coisas me marcaram...

Ela após conversar muito , pegou minha mão e me disse:
“Sua vida será longa e limpa...”Adorei esse comentário...
“Um dia você virá trabalhar aqui comigo” Eu sabia que tinha essa missão, mas sempre ia adiando e adiando, um ano após estava La cambonando a Vó,e ate hoje estou trabalhando no centro.
“Você terá mais filhos que qualquer um de sua familia...” Me perguntei na hora, Como isso? 

Imagina...

Já tinha o João Gustavo, não planejava mais filhos, e se fosse para ter mais que qualquer um de minha família seriam pelo menos quatro...impossível pensei comigo.

Hoje tenho o João Gustavo e o Jorge em casa meus filhos de Sangue, mas ganhei de Oxalá mais de 60 filhos espirituais em minhas correntes e mais de 500 pessas que frequentam meu Terreiro...Essa era a mensagem que ela na sua simplicidade estava me passando...

Amo todos os meus filhos ... Amo todos entendendo suas qualidades e esquecendo seus defeitos...

Agradeço também a Oxalá pelo Pai que ele escolheu para mim...tenho certeza que é o melhor Pai que eu poderia ter.
João Carlos Galerani Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Alguns textos, poemas e fotos foram retirados de variados
sites, caso alguem reconheça algo como sua criação e não
tenha sido dado os devidos créditos entre em contato.
''A intenção deste blog não é de plágio, mas sim de espalhar conhecimento..."
Joaozinho

paijoaozinho@terreirodavobenedita.com